Oficina de Elaboração de Projetos às OSC

O Projeto Cuiabá +Solidária promoverá dia 30 de outubro (segunda-feira), no Instituto de Computação da UFMT às 13h30 da tarde uma oficina destinada a Organizações da Sociedade Civil (OSC) cadastradas no CMDCA – Cuiabá, com o intuito de capacitar os participantes na elaboração de projetos que vão facilitar que essas organizações participem de editais futuros e contribuam de alguma forma para o progresso do movimento de proteção dos direitos da criança e do adolescente.

A oficina será ministrada pela Prof.ª Dra Vanice Cunha (IC) e pelo Prof.ª Dr Alexandre Faria (FE), além de contar com o apoio dos alunos de diversos cursos que são voluntários do projeto.

Gostaria de saber mais sobre? Envie-nos um e-mail para saber mais: proj-cmdcatic.ic@ufmt.br! 🤩